Coeducar


Laura Mendes Aguiar Cerqueira

Olá, Meu nome é Laura Aguiar, sou atriz, ex aluna da COEDUCAR e estou aqui pra contar um pouquinho da minha história.

Bom, eu nasci em Viçosa e a Coeducar foi a minha primeira escola. Fui acolhida de uma forma incrível e, por isso, nunca chorei pra ir pra aula rsrs. Foi lá que eu tive o primeiro contato com as artes, como a dança, artesanato, capoeira, pintura, música e coral, criei gosto pela leitura e descobri o meu amor pelo teatro.

Tive que sair de lá quando tinha oito anos, pois minha família mudou de cidade e infelizmente não tive a oportunidade de voltar. Mas o que eu acho mais importante é que eu sempre dava um jeito de criar e propor algo novo nos lugares que fui estudando, porque eu sempre senti muita falta da metodologia da Coeducar.

Quem me conhece, sabe muito bem que ainda sou apaixonada pela escola, principalmente por saber que, mesmo depois anos e em nova sede, ela não perdeu a sua essência. Hoje meu irmão estuda na Coeducar e fico muito realizada porque ele está tendo a mesma infância mágica que eu tive.

Atualmente moro no Rio de Janeiro, faço as faculdades de Direito e Licenciatura em Teatro, consegui vários trabalhos artísticos como comerciais, participações na novela Malhação, peças e agora dou aula de teatro, TV e cinema no Rio e em também Viçosa.

Tudo que venho conquistando aos pouquinhos está intimamente ligado ao que eu aprendi na Coeducar, pois foi ela que me mostrou não só o que é arte, mas o que é sonhar, acreditar e não desistir. Só tenho a agradecer todo o carinho e apoio que sempre recebi de todos e dizer que só quem já estudou lá sabe que não tem como não amar! ❤


Leia outros depoimentos